TPS92210 Texas Instruments controlador iluminação de LED

TPS92210

A Texas Instruments Incorporated apresentou um novo controlador de modulação por largura de pulso (PWM) de iluminação LED. A solução TRIAC regulável controla a corrente LED e alcança fator de potência aproximadamente unitário. O projeto de referência pode alcançar até 85% de eficiência, o que possibilita projetos de fator com alta densidade e pequenos formatos. O TPS92210 foi projetado para aplicações gerais de iluminação, como luminárias residências e comerciais, substituição de lâmpadas incandescentes, iluminação arquitetural e displays. Para mais detalhes, visite:

http://focus.ti.com/docs/prod/folders/print/tps92210.html

Principais recursos e benefícios do TPS92210

  • O TPS92210 apresenta modos flexíveis de operação como corrente de pico primária e modulação de freqüência constante on-time.O modo constante on-time implementa a correção de fator de potência single-stage para maior eficiência.
  • A configuração MOSFET em cascata do TPS92210 resulta em perda até 10% menor de chaveamento e inicialização rápida.
  • TRIAC regulável contínuo e linear oferece controle uniforme.
  • Múltiplos recursos de proteção, como proteção de sobre tensão optoless, desligamento térmico e de sobrecorrente avançados, desligando com segurança o sistema caso haja erros.
  • Resposta de falha programada, desligamento completo e desligamento para reinício oferecem flexibilidade adicional para resposta de falha.
Tps92210 Texas Instruments Controlador Iluminação De Led

O que achou deste artigo?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Classificação média 3 / 5. Total de votos 2

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sobre o Autor
Sou Técnico em eletrônica industrial,há 22 anos e atualmente tenho meu próprio negócio, relacionado com som automotivo e administro um curso de eletricidade e eletrônica geral teoria aqui em Santa Bárbara-MG
Compartilhe:
Comentar via Facebook

2 comentários em “TPS92210 Texas Instruments controlador iluminação de LED”

Deixe um comentário

Sair da versão mobile